Cuiabá, 25 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024, 14:27 - A | A

14 de Fevereiro de 2024, 14h:27 - A | A

VARIEDADES / POLÊMICA

Saiba como Renata Heilborn soube que Marcelo Courrege e Carol Barcellos estavam juntos

Os jornalistas da Globo assumiram o namoro no último fim de semana; Renata, ex-mulher do jornalista, contou no Instagram que foi traída pelo então marido e uma de suas melhores amigas da "pior maneira possível"

Revista Quem
Única News



Desde que os jornalistas Carol Barcellos e Marcelo Courrege, da Globo, assumiram que estão juntos, durante o Carnaval 2024, a relação do casal tem agitado a internet. Tudo porque a jornalista Renata Heilborn, ex-mulher do jornalista, se pronunciou no Instagram confirmando que foi traída pelo então marido e uma de suas melhores amigas, Carol, que foi até madrinha de seu casamento.

No texto, a ex-jornalista da Globo contou ter descoberto a relação dos dois "da pior maneira possível", mas não deu detalhes. Mas, de acordo com o colunista Leo Dias, Renata soube de tudo por conta de uma corrida por aplicativo. Courrege contou à ex que visitaria o pai, que estaria doente, e explicou para ela que não seria uma boa ideia ela ir por conta da situação do familiar. Ela concordou e não foi.

O problema é que Courrege tinha o hábito de compartilhar as corridas por aplicativo com a ex-mulher e esqueceu de desabilitar a opção no aplicativo. Renata, então, foi surpreendida ao ver que o destino do jornalista não era a casa do pai, mas sim o endereço da amiga Carol Barcellos.

Ainda segundo Leo Dias, Renata ligou para o ex e questionou como seu pai estava. O repórter contou que o pai não se sentia bem e que ele ficaria mais um tempo por lá. Quando o marido voltou para casa, a jornalista o confrontou sobre a situação e, depois de ver que o ex-marido não conseguia negar todas as informações, acabou com o casamento no mesmo dia.

Entenda o caso

 

Carol e Courrege assumiram a relação na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Os dois assistiram as escolas de samba juntos e publicaram fotos em suas redes sociais.

Internautas resgataram que desde setembro surgiram boatos de que eles estariam juntos, mas na época ele ainda era casado com Renata. Nas redes sociais, Carol interagiu com os seguidores que comentaram o relacionamento. Questionada sobre o motivo para demorar para confirmar o namoro, Carol escreveu: "Caminhos da vida".

Outra seguidora afirmou que Carol e Marcelo assumiram o relacionamento meses após a fofoca -- a colunista Fábia Oliveira havia noticiado em nota cifrada o envolvimento entre os dois. Carol rebateu a seguidora: "Amor. E não fofoca".

Após a polêmica vir à tona, Renata, que era muito amiga de Carol, decidiu se manifestar. "Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento", escreveu em uma sequência de stories no Instagram.

A jornalista ainda contou que Carol e Courrege já estão até morando juntos: "Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua 'paixão'".

Renata lamentou ter sido traída por uma pessoa que considerava amiga. "Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso", avaliou.

 

"Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia