Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 10:17 - A | A

28 de Novembro de 2017, 10h:17 - A | A

VARIEDADES / POR ENQUANTO NÃO

Sandy nega silicone nos seios e opina sobre cirurgia plástica

Estrelando



(Foto: Anderson Borde / AgNews)

 

Aos 34 anos de idade e mãe de Theo, de três anos, Sandy negou que tenha colocado silicone nos seios. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre as especulações que surgiram durante o Prêmio Multishow em outubro deste ano:

 

- Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa (risos). E esse boato (ter colocado silicone nos seios) já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho, o corpo muda, né? Amamentei, e foi bem isso que aconteceu: os seios mudaram, justificou sobre a mudança na aparência. 

 

Apesar de negar ter feito a intervenção estética, Sandy esclareceu que não é contra mudanças na aparência através do bisturi, mas que ainda não vê necessidade em mudar algo no seu corpo:

 

- Não tenho intenção de colocar silicone, até porque, ele não está crescendo de acordo com a minha vontade (risos). Não sou contra, e se um dia eu precisar de uma cirurgia plástica, farei, mas, nesse momento, não estou querendo.

 

A esposa de Lucas Lima ainda falou sobre ter ficado em segundo lugar em ranking das 100 mulheres mais sexy do ano da revista Vip, logo atrás de Paolla Oliveira:

 

- Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque, o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia