Fama ao Minuto
Reprodução

Avessa a entrevistas, Sasha Meneghel, 18, falou pela primeira vez a um programa de TV em quase dez anos. O escolhido foi o ator e roteirista Fábio Porchat, que estreia seu primeiro talk show na Record em 24 de agosto.
A filha de Xuxa, também da casa, esteve nos estúdios da Barra Funda nesta sexta-feira (12). Ainda não se sabe se a entrevista estará na edição de estreia, já que Porchat gravará as edições de seu programa horas antes de ele ir ao ar, à meia noite.
Aparições de Sasha são raras na televisão, inclusive quando a mãe era contratada da Globo. Falou ao "Vídeo Show" em 2007, ainda criança, quando desfilou pela primeira vez para uma marca de roupas infantil.
Xuxa é amiga de Porchat e chegou a trocar mensagens por celular com o novo colega de emissora na última semana, elogiando seu desempenho na transmissão da abertura da Olimpíada na última sexta (5).
As gravações dos pilotos do "Programa do Porchat" começaram na segunda (8). Coprodução da Record com a produtora Eyeworks, o talk show irá ao ar diariamente à meia-noite. Cada edição será reprisada pelo canal pago TBS. Com informações da Folhapress.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!