Cuiabá, 22 de Maio de 2024

VARIEDADES Sábado, 29 de Julho de 2017, 11:59 - A | A

29 de Julho de 2017, 11h:59 - A | A

VARIEDADES / MAMÃE SARADA

Seis meses após parto, Rafa Brites surge com barriga chapada em foto

Nos comentários, os seguidores deram o maior apoio à mulher do apresentador Felipe Andreoli

Notícias ao minuto



RAFHA.jpg

 

Nem parece que faz só seis meses que a jornalista e apresentadora Rafa Brites deu à luz. Ela ostentou barriga chapada em foto compartilhada em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (25). Na imagem, a mãe de Rocco aparece usando biquíni, em ótima forma.

 

A repórter não deixou o humor de lado e contou “segredo” para exibir um abdômen sequinho em fotos. “Sobre acordar na Bahia. E a pose truque com braços pra cima é sempre bem-vinda!”, brincou na legenda.

 

Nos comentários, os seguidores deram o maior apoio à mulher do apresentador Felipe Andreoli. “Lindaaa! Pode soltar os braços, tá magravilhosa”, disparou fã. “Precisamos ficar assim no pós-parto”, desejou outra. “Você não precisa de truque, ok?”, observou mais uma. "Saiu um bruguelo desse bucho? Tem certeza?", perguntou uma pessoa. 

 

Rafa Brites ganhou 22kg ao longo da gestação e, 90 dias depois, já havia perdido 18kg. Em entrevista à revista “Marie Claire”, a mamãe contou que evitou excessos, mas não fez dieta restritiva. Segundo a loira, praticar ioga duas vezes por semana foi o que mais a ajudou a recuperar a boa forma.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia