Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 13:58 - A | A

18 de Fevereiro de 2020, 13h:58 - A | A

VARIEDADES / FOLIA SUSTENTÁVEL

Shopping promove oficina sobre descarte correto de resíduos no carnaval

Única News
com Assessoria



Período de Carnaval no Brasil tem uma coisa certa: chuva. E com ela, uma enxurrada de resíduos deixados pelos foliões nas passagens dos carros alegóricos, trios elétricos ou blocos de rua. E para debater este assunto o Pantanal Shopping promove nesta quarta-feira, (19.02), a oficina “Carnaval Sustentável”. Um bate papo sobre o descarte corretos dos resíduos com o economista e gestor ambiental, Cedier Nogueira e dicas de customização sustentável com a designer de modas, Thássyra Gahyva.

Serão realizadas duas turmas, com 20 vagas cada, uma às 16h e a outra às 19h, no Espaço Sustentável, localizado no piso 2. Para participar do evento que é gratuito, é preciso resgatar o cupom no aplicativo do shopping.

Segundo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a intenção com o evento é de orientar as pessoas quanto à quantidade de resíduos que serão produzidos neste período de Carnaval, muitos sem destino correto de descarte.

“Um dos pilares do Pantanal Shopping é a sustentabilidade, e a gente sempre procura realizar ações que envolvam a comunidade. E com a chegada do Carnaval, nada mais pontual do que debater todo o lixo produzido nesta época. A verdade é que a festa não precisa ser assim: com pequenas mudanças de hábitos, a população pode evitar o desperdício e aproveitar a ocasião sem poluir as vias públicas“, afirma.

SERVIÇO

O que: oficina “Carnaval Sustentável”

Quando: quarta-feira, (19.02)

Onde: Espaço Sustentável, localizado no piso 2 do Pantanal Shopping

Horários: turma às 16h e às 19h

Entrada: gratuita por meio de resgate de cupom no aplicativo do shopping

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia