Cuiabá, 26 de Maio de 2024

VARIEDADES Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 11:27 - A | A

10 de Dezembro de 2017, 11h:27 - A | A

VARIEDADES / MUDANÇA

Silvero Pereira dá adeus ao visual de Nonato, de A Força do Querer

GLAMOUR



Reprodução internet

novela

 

Um mês e meio após o final da novela A Força do Querer, Silvero Pereira, que ganhou a simpatia do público ao interpretar Nonato e a diva Elis Miranda, passou por uma mudança radical nos cabelos. E a ocasião não poderia ser melhor: além do novo ano chegando, ele concorre neste domingo, 10, ao prêmio de ator revelação, no tradicional quadro Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão. 

 

Apesar do visual ter sido marcado por seu último personagem, a verdade é que Silvero não cortava o cabelo há 8 anos. "Ele era uma marca registrada no meu trabalho, tanto no teatro, como na própria televisão. As pessoas sempre elogiavam o meu cuidado com o cabelo e por isso eu tinha receio de cortar", diz. Mas, sobre o novo visual, o ator está feliz da vida.

 

"Essa mudança foi muito significativa pra mim e o corte superou todas as minhas expectativas. Eu me sinto mais rejuvenescido, com o rosto mais aparente e radiante", afirma.

 

O responsável por toda essa transformação, foi o hair stylist Evaldo Ribeiro, do Studio Tez, em São Paulo. "O cabelo é clássico, mas com uma pegada bem mais leve e conectada com a próxima estação. Para trazer esse ar do verão, deixei as laterais mais curtas, o topete mais desestruturado e apostei no efeito queimado do sol", explica.

 

O cabelo de Silvero será doado. "É um tempo novo, cara nova, expectativas boas e muito pensamento positivo", finaliza o ator. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia