10 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Terça-feira, 04 de Outubro de 2016, 12:00 - A | A

04 de Outubro de 2016, 12h:00 - A | A

VARIEDADES / CIÚMES

Sophie Charlotte está com ciúme do marido por cena com Bruna Marquezine

A atriz Sophie Charlotte teria demonstrado ter ficado com ciúme do marido após cena de sexo com Marquezine

Fama ao Minuto



(Reprodução)

 

Após circular nas redes sociais uma cena de sexo entre Daniel Oliveira e Bruna Marquezine, na série "Nada Será Como Antes", da Globo, a atriz Sophie Charlotte teria demonstrado ter ficado com ciúme do marido, protagonista da trama.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', Daniel e Bruna fizeram a cena com tanta intensidade, que Sophie teria ficado incomodada.

Após a repercussão da imagem que vazou nas redes sociais, a TV Globo decidiu tomar medidas judiciais para retirar da internet uma cena vazada da série, onde Bruna aparece nua.

Por meio de sua assessoria, a Globo afirma que punirá os responsáveis pelo vazamento interno, assim que identificar os culpados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia