Revista Quem
Única News
Foto: Reprodução Instagram

Susana Werner já falava sobre as renúncias que fez pelo casamento com Julio Cesar há um bom tempo. Em meados de 2021, a ex-atriz e empresária disse no podcast Canal da Palafita - que foi resgatado na web nesta segunda-feira (11) - que ela "bancava" o casamento.
"Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei meu casamento, o Julio morou no meu apartamento. Eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha. Eu não podia dizer que ia continuar fazendo novela e ele ia ser jogador de futebol. Eu falei: 'Vamos embora nesse sonho aí'. A gente brinca para caramba, digo que o Julio é o meu plano de previdência", disse ela na época.
Abuso Patrimonial
Neste domingo (10), Susana Werner, de 46 anos de idade, que fez desabafos sobre sua separação do ex-goleiro Julio Cesar, de 44 anos, com quem foi casada por 21 anos, chegou a afirmar que foi vítima de 'abuso patrimonial' durante sua relação com o ex-atleta.
No desabafo, ela resumiu como conseguiu investir na sua carreira de empresária com seus salões de beleza, que ela afirma que foi tudo feito com seu dinheiro, pensando em várias alternativas para diminuir custos, além de parcelamentos no cartão de crédito, por exemplo, entre outros perrengues financeiros.
"Estava bem difícil já há muitos anos. Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há nove anos", completou Susana, que havia anunciado em maio o fim do casamento com Julio Cesar, com quem teve dois filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!