Fama ao Minuto
(Reprodução)
Veio à tona o depoimento dado pela cantora Taylor Swift no processo de assédio sexual contra o DJ e radialista americano David Mueller. A cantora conta que o caso aconteceu em 2013, durante uma sessão de fotos.
“Ele entrou na sala junto com uma mulher. Agradeci pela presença e ele fez questão de afirmar que estava com os organizadores do show. Voltei a agradecer e perguntei se eles queriam uma foto. Então ele pediu que eu ficasse no meio e nesse momento ele levantou meu vestido e me apalpou”, contou.
Após a cantora expor o ocorrido, o DJ foi demitido de seu trabalho e processou a artista logo em seguida. Swift então abriu o processo por assédio sexual, segundo a Monet.
Taylor é veemente em relação ao ocorrido: “Não foi um acidente, foi completamente intencional e nunca tive tanta certeza de alguma coisa na vida. Fiquei chocada e não soube como reagir. Foi como se alguém desligasse a minha personalidade”.
Os dois processos ainda estão em andamento. O DJ pele uma indenização proporcional ao seu salário anual na época, cerca de 150 mil dólares.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!