Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Abril de 2020, 08:37 - A | A

28 de Abril de 2020, 08h:37 - A | A

VARIEDADES / BBB 20

Thelma Assis é a vencedora da edição histórica

Final foi ao ar na noite desta terça-feira (27)

Revista QUEM



E o troféu e 1,5 milhão de reais é de Thelma Assis! O BBB 20 chegou ao final, na noite de segunda-feira (27), como uma das edições mais amadas e bombásticas da história do reality, com uma final à la "Big Sister", só entre mulheres (Thelma, Manu Rafa).

Já enquanto esperavam a aparição de Tiago Leifert, as três estavam pura ansiedade e nervoso. Manu chegou a dizer que estava com ânsia, Thelma foi do calor aos calafrios e Rafa confessou falta de ar e não conseguia ficar parada no sofá.

 

TORCIDA DE FAMOSOS


Quando Leifert apareceu e o Brasil via que ali já estava o começo do fim, os olhos marejados do apresentador entregava que o último programa seria pura emoção. Com cada ex-BBB confinado em sua casa e acompanhando a retrospectiva de suas respectivas casas, o programa começou com os famosos assumindo o amor pela edição história, de Anitta a Susana Vieira, de Ana Maria Braga ao ex-apresentador do BBB Pedro Bial.

 

"FOGO NO PARQUINHO"


E como diz o lema divertido de Manu, "namastreta", os melhores momentos das discussões mais tensas do programa fez o público relembrar que a convivência de pessoas tão diferentes, claro, eleva os ânimos. E tais discordâncias, claro, aconteceu também fora da casa. Quem não discordou e até discutiu com um amigo, familiar ou até famoso, que atire a primeira pedra.

 

C.A.T. E UM SUCESSO CHAMADO RAFAEL PORTUGAL


O quadro do C.A.T. (Central de Atendimento ao Telespectador), comandado pelo humorista Rafael Portugal, também foi um sucesso estrondoso na edição, trollando todos os (ex-)participantes. Memes, foras e nem Leifert e Boninho, o diretor do programa, foram poupados. Em seguida, elas relembraram os mimos oferecidos pelos patrocinadores da edição.

 

MELHORES MOMENTOS


Famosos e anônimos escolhendo seus momentos preferidos, os memes que bombaram na web, como o "tsc tsc tsc" de Ivy ou Babu e seu alter-ego ao se vestir de mulher e dar vida a Bubu foram revisitados no último dia do reality.

 

EMOÇÃO À FLOR DA PELE


E, como muitos de nós, que rimos, choramos, torcemos, nos irritamos durante os mais de 3 meses de programa, imagina para os brothers e sisters, então! Uma edição intensa mostrou o lado mais emocionante da edição, com muito choro, tristeza, solidão, saudade...

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia