Cuiabá, 06 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 10:21 - A | A

06 de Abril de 2020, 10h:21 - A | A

VARIEDADES / APRESENTADORA

Titi Müller mostra barriga da gravidez e fala sobre quarentena

Grávida de sete meses, a apresentadora refletiu sobre as exigências e sentimentos do isolamento social em tempos de coronavírus

Revista QUEM



Titi Müller chegou à 29a semana da gestação e fez um texto refletindo sobre a quarentena, no qual aparece exibindo a barriga da gravidez. "E vamos pra semana 4 de quarentena e 29 de barriga. Ainda falta bastante pra sair dessa distopia de pijamas que o mundo entrou, então reposto aqui a dica que dei lá na outra rede social", avisou.

A apresentadora está esperando seu primeiro filho com o músico Tomás Bertoni. Ela revelou, recentemente, que o menino irá se chamar Benjamin.

Ela criticou as pessoas que "avaliam" o que pode ou não ser feito durante o período de isolamento social proposto para achatar a curva de contaminação do novo coronavírus. "Queridos sommeliers de quarentena, bora combinar que cada um faz o que quiser e o que der nesse período difícil?", questiona.

 
 

"O que eu mais tenho visto é gente cagando regra de como o coleguinha deveria estar agindo dentro de casa nesse momento. Se quiser fazer live todos os dias, postar tiktok, ostentar receita nova, treino de yoga, curso de alemão, look do dia, tutorial de faxina, arrebenta. Se isso estiver te fazendo bem, se der alguma sensação de normalidade dentro disso tudo, vai que é tua".

"Também tá liberado não sair do sofá, mal pentear o cabelo e não ter nem vontade de começar uma série nova. Tudo bem se sentir angustiado e paralisado com tudo que tá acontecendo. Não se sinta pressionado por não estar produzindo, enquanto 'todo mundo' parece que tá levando de boa. Ninguém tá levando 100% de boa. Se estiver, tem algo errado. Mas tente não contaminar o coleguinha e ditar como ele deveria estar se sentindo. Esse momento deve ser também pra gente rever todo o tipo de julgamento que a gente tem do outro", definiu a apresentadora, mãe de primeira viagem.

"Desde que a pessoa não esteja batendo perna na rua/reunindo gente em casa, tá liberado fazer o que quiser. O foco é manter a saúde mental e física, não se sinta frustrado se não estiver conseguindo fazer um grande mergulho interno. Cuidem da cabeça e do corpo, depois a gente vê como fica. Boa sorte".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia