Cuiabá, 20 de Junho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 14:18 - A | A

21 de Maio de 2024, 14h:18 - A | A

VARIEDADES / BOLETIM MÉDICO

Tony Ramos já conversa e está lúcido após segunda cirurgia

Ator, de 75 anos, está internado no Rio de Janeiro desde a última semana, quando foi operado na cabeça para drenar um sangramento intracraniano

Revista Quem
Única News



O ator Tony Ramos, de 75 anos, que precisou ser reoperado no domingo (19), no Hospital Samaritano Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, já conversa e está lúcido segundo boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da unidade nesta terça-feira (21). O artista apresenta contínua evolução do quadro clínico e seu estado de saúde é estável.

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos apresenta contínua evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação da segunda cirurgia, realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, no último dia 19/05. Tony Ramos já conversa, está lúcido e seu estado de saúde é estável", informa o boletim.

No sábado (18), Tony Ramos recebeu alta do CTI do Hospital Samaritano Botafogo e foi transferido para a Unidade Semi-intensiva. Mas, no domingo (19), teve distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos e precisou ser submetido a uma nova cirurgia.

Tony foi internado no hospital na quinta-feira (16), depois de se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações. No mesmo dia, foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano.

Na ocasião, a família do ator informou que a cirurgia – comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho – havia terminado por volta das 19h30 e foi considerada bem-sucedida.

Este ano, Tony Ramos completou 60 anos de carreira, sendo 46 anos na Globo. Seu trabalho mais recente no ar foi na novela Terra e Paixão, que chegou ao fim em janeiro deste ano e onde ele deu vida ao personagem Antônio La Selva.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia