Cuiabá, 22 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 15:16 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 15h:16 - A | A

VARIEDADES / APÓS DESISTÊNCIA DO BBB24

Vanessa Lopes está sob tratamento psiquiátrico

Tiktoker deixou o BBB 24 no dia 19 de janeiro; boletim aponta 'bom prognóstico' no caso

Revista Quem
Única News



(Foto: Reprodução/Globo)

Vanessa Lopes

 

Após a desistência de Vanessa Lopes do BBB 24, o perfil oficial da influenciadora no Instagram publicou um boletim médico sobre o quadro de saúde da jovem. A nota afirma que a ex-sister está sob tratamento psiquiátrico, e está sendo supervisionada pelos pais 24 horas por dia.

"A paciente encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia", iniciou a nota assinada pelo Dr. Antônio Geraldo da Silva, diretor clínico do Instituto de Psiquiatria Antonio Geraldo e presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria.

"Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa", continuou.

"Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que tenhamos evolução no quadro", finalizou o comunicado.

Fãs e amigos da influenciadora desejaram melhoras à ex-participante do reality da Globo. "Mandando boas energias!", escreveu o também ex-BBB Eliezer. "Se cuida diva, jajá você está de volta", disse Álvaro. "Fica bem! Se cuida", pediu Gracyanne Barbosa.

Pronunciamento dos pais

 

Alisson Ramalho, pai de Vanessa, usou suas redes sociais para falar sobre o estado emocional da filha após dias turbulentos dentro do Big Brother Brasil. Em um vídeo publicado na quinta-feira (25) no Instagram, o empresário disse que a tiktoker está sendo acolhida pela família e recebendo acompanhamento médico. Ele também desmentiu os rumores de que a influenciadora teria brigado com a família após sair do reality.

"Oi, pessoal! Prazer falar com vocês. Eu quero iniciar minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa". começou dizendo. "Quero informar a vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa, ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também".

O empresário também afastou os rumores de uma crise familiar, que começaram após seguidores notarem que fotos da tiktoker com os pais sumiram do Instagram dela. "Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras, dizendo [sobre] atritos e brigas da Vanessa com a família dela. Ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento", enfatizou.

Alisson seguiu dizendo que, no momento certo, a filha voltará às redes sociais. "Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia", afirmou. "Finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia salva vidas e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento. Muito obrigado".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia