18 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 11:18 - A | A

16 de Outubro de 2024, 11h:18 - A | A

VARIEDADES / "VIVIA TODOS OS DIAS COM DOR"

Virginia Fonseca desabafa sobre enxaqueca em meio a tratamento

A influenciadora digital iniciou um novo protocolo com acompanhamento de profissionais para tentar se livrar da dor

Revista Quem
Única News



Virginia Fonseca, de 25 anos, viajou para São Paulo para passar por um tratamento para dores de cabeça, que inclui fisioterapia no crânio e injeções. Ao mostrar o médico aplicando uma das injeções no pescoço dela, a influenciadora digital foi questionada por uma seguidora se se incomoda com as picadas.

"Essas agulhas não são nada perto das dores de cabeça que sinto. Pensa em você ter que viver todos os dias com dor e ter que seguir com a sua vida com dor, porque a vida não para. Os compromissos de mãe, os compromissos de empresária, os compromissos com vocês aqui [nas redes sociais], compromissos com a casa, compromissos da Virginia mulher, esposa...", respondeu ela.

"Não comentava todos os dias com vocês, porque chega a ser cansativo, mas não vivia um dia sem dor. Tinha noite que chorava porque é angustiante você pensar: 'Será que vai ser assim para sempre?'. Então, tomaria até 100 agulhadas se fosse preciso", completou a empresária.

Virginia explicou que vai fazer um tratamento voltado para enxaqueca que integra diferentes profissionais da área da saúde. Ela irá passar por uma psicóloga, para sessões voltadas a falar das dores de cabeça, por consultas com nutricionista, dentista e médicos, além de fazer uma fisioterapia na cabeça.

"Nunca vi um tratamento assim, é um intensivão de tudo voltado a enxaqueca. Antes ia a alguns lugares que me davam medicamento para quando estivesse com dor, aí acabava naquele ciclo vicioso em medicamento, a dor volta e tomo medicamento", falou a esposa de Zé Felipe.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia