20 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 16:52 - A | A

15 de Outubro de 2024, 16h:52 - A | A

VARIEDADES / INFLUENCIADORA

Virginia Fonseca viaja a São Paulo para tratamento contra dor de cabeça

Mãe de três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, reclama das dores há anos

Revista Quem
Única News



Virginia Fonseca, de 25 anos de idade, contou aos seguidores, na manhã desta terça-feira (15), que viajou a São Paulo para fazer um tratamento para dor de cabeça: "Bom dia! Chegamos em São Paulo, graças a Deus. Vim fazer um tratamento pra dor de cabeça!", contou ela ao publicar a foto em que aparece ainda de dentro do avião, mostrando o horário de chegada, às 09h33.

A influenciadora digital e empresária, no entanto, não revelou o nome do especialista que acompanhará seu caso nem forneceu detalhes sobre o tratamento que será realizado.

As queixas da mãe de três filhos -- Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de quase 2, e José Leonardo, de 1 mês -- não são de agora. Há um ano, ela contou, por meio das redes sociais, que teve uma enxaqueca com aura. "Hoje de manhã minha visão começou a ficar embaçada", disse ela, acrescentando que foi aconselhada pela mãe a colocar um colírio, que não resolveu o embaçamento.

"Minha visão não parava de ficar embaçada. Pinguei o colírio e pensei: 'vou melhorar'. Achei que era porque eu estava sem comer, mas quando comecei a comer, meu tato ficou diferente, estava meio estranho. Nisso, começou a formigar o meu braço direito, boca do lado direito, língua... e eu já não conseguia falar algumas coisas, nem escrever", explicou.

"Quando cheguei ao hospital, já estava sem esses sintomas de formigamento e de não conseguir falar, mas cheguei lá com uma dor de cabeça muito forte. Foi horrível, comecei a chorar, fiz tomografia... Resumindo: enxaqueca com aura. Apenas uma parte da população que tem enxaqueca tem essa com aura, e a gata está nessa porcentagem. Aura são esses sintomas que vêm antes para avisar que a crise está vindo. Então vem esse formigamento, essas confusões... e depois vêm as fortes dores de cabeça. É desesperador! Foi a pior dor de cabeça que já tive na minha vida", disse ela, que precisou tomar medicações na veia para aliviar os sintomas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia