Cuiabá, 24 de Outubro de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 08h:59

"USAMOS A NOSSO FAVOR"

Vitão confessa 'marketing' em início de relação com Luisa Sonza

Cantor abriu jogo sobre namoro com cantora e falou sobre mensagens de ódio na internet

Revista QUEM

(Foto: Divulgação)

O cantor Vitão abriu o jogo e contou todos os detalhes sobre o início de seu namoro com Luísa Sonza, que eles anunciaram no início de setembro.

Em um papo com o site Hugo Gloss, ele relembrou o momento quando se conheceram para uma parceria na música Bomba Relógio, parte do álbum de Luisa, Pandora.

"Ela queria pessoas do meu nicho para participar do álbum dela. Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo", contou.

Ele seguiu falando da nova parceria entre os dois, Flores, lançada em 2020, afirmando que foi só nesse novo encontro que os dois se aproximaram de verdade.

Na época da divulgação, muitos boatos surgiram sobre um possível relacionamento entre os dois, e ele confessa que, apesar de não estarem de fato juntos no momento, se aproveitaram dos rumores.

"Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", garantiu.

Foram mais alguns meses até que eles passassem a de fato namorar e depois divulgar o relacionamento para o público. A recepção acabou não sendo a esperada, com diversos ataques aos dois - principalmente à Luisa envolvendo seu ex-marido, Whindersson Nunes.

 

Vitão afirmou não ter esperado a grande quantidade de mensagens de ódio que ele e a namorada receberam nas redes:

"Fui pego de surpresa, na verdade. Até essas coisas acontecerem na minha vida, eu não sabia nem imaginava que as pessoas no nosso país tinham tanto ódio no coração. Algumas maldade, outras tristeza... é uma mistura. A galera tem um problema de querer julgar a vida alheia e tem o famoso machismo, que está enraizado em nossa sociedade, que faz esse tipo de coisa acontecer e faz a gente tratar as pessoas como objetos. Acho que tudo isso que está acontecendo é fruto dessas coisas."

Ele continuou falando sobre como Luisa é que tem sido o principal alvo dos ataques:

"Só está respingando em mim, mas na verdade o foco é nela. A parada séria e escrota que está acontecendo é com ela. É machismo, né? Esse famoso machismo que a gente vê no mundo. Quando a gente anunciou que estava junto, vi muita gente me mandando nas directs e comentátios a mesma frase "devolve a mulher do Whindersson" como se fosse algo tipo 'toma aí seu objeto, Whindersson'. A Luísa é uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico."

Apesar disso, ele garantiu que tenta não se deixar abalar pelos comentários, principalmente por eles serem exclusivamente online.

"Graças a Deus tenho uma família incrível, amigos maravilhosos, uma namorada linda, uma cachorrinha linda, tenho pessoas que estão do meu lado. Estou em um momento de sintonizar com as coisas boas. Esse tipo de ódio só me atinge mesmo na internet. Quando estou andando na rua, todo mundo que me tromba vem elogiar meu trabalho, pedir foto, dizer que gosta das minhas músicas... Na vida real esse ódio é muito menor. Eu vejo muito mais amor. Na internet, a galera se sente muito mais livre para julgar, xingar, porque não precisa dar a cara a tapa", afirmou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE