Revista Quem
Única News
Viviane Araujo, de 49 anos, já viveu na vida pessoal um drama que enfrenta com sua personagem, Rosana, em Volta Por Cima. Empresária na novela, ela vai ficar possessa quando descobrir que o filho, Nando (João Gabriel D'Aleluia), está viciado no uso de anabolizantes. Em conversa com jornalistas, que a Quem esteve presente, ela confessou que já fez uso dos esteroides no passado.
"Já usei. Foi tranquilo para mim e tive acompanhamento médico. Isso não quer dizer que, se vai dar certo para um, vai dar par ao outro. Pra mim foi ok, foi legal, gostei e pronto. O que foi bom para mim, pode não ser para o outro. Jamais vou recomendar porque não é legal", destacou.
A atriz, e rainha de bateria do Salgueiro, no Rio, avalia que a abordagem do assunto na novela é um ganho para a discussão sobre os protocolos de reposição hormonal com objetivo de ganho muscular.
"É um assunto muito importante ser abordado porque as pessoas fazem tudo muito sem noção. Sem saber de fato o que pode acontecer, as consequências, enfim... Sem estar preparados e fazer exames. A pessoa pode ter algum problema e ele aumentar", alertou.
Viviane fez questão de explicar que a última vez que fez uso dos produtos do gênero foi há mais de 10 anos. "Fiz uso há muitos anos. Hoje, só treino mesmo. Bem legal. Usei antes de A Fazenda, que foi em 2012", pontuou.
Vivi contou que, desde que saiu do programa, fez questão de mudar hábitos e criar uma nova rotina. Atualmente, ela mantém uma alimentação regrada durante todo o ano e uma rotina de treinos que a fazem se sentir bem fisicamente e com os resultados vistos no espelho.
"Quero ser a melhor que puder ser no meu momento. Em 2025, faço 50 anos e quero me cuidar para isso. Para viver bem, ter uma saúde boa, ter um corpo legal porque isso é uma coisa que cuido desde nova", concluiu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!