Revista Quem
Única News
Whindersson Nunes usou seu Twitter, na noite de quarta-feira (23), depois das polêmicas declarações de sua mãe sobre suas ex Luísa Sonza e Maria Lina. Uma seguidora chegou a acusar Whindersson de não apoiar Maria Lina depois do drama passado pelo casal, com a morte do bebê dos dois, que nasceu prematuro e não resistiu.
"A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase e nunca soltou a mão dela por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson… Bem dado diga-se de passagem", atacou a internauta.
"Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem", respondeu Whindersson ao compartilhar a publicação.
"A gente sempre acha que faz tudo certo. Não sou uma má pessoa", completou ele em outros dois posts.
ENTENDA O CASO
Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, abriu o coração sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa Sonza e com Maria Lina Deggan, com quem ele teve um filho, João Miguel. Ela, no entanto, admitiu que não aprovava especialmente as famílias da cantora e da agora influencer.
"Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'", disse ela.
A mãe do humorista concedeu entrevista para o podcast Ielcast, e a íntegra da entrevista será divulgada nesta quinta-feira (24).
Término de Maria Lina e Whindersson
Recentemente, Maria Lina afirmou que ainda não entende o motivo da relação ter acabado. "[Foi] muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso", explicou.
Ela também falou sobre a morte do filho com Whindersson, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. "Quando eu perdi o João, eu queria esconder a minha história, não queria que ninguém soubesse, nem que falassem sobre perto de mim, e isso ia me doendo mais. Até que comecei a falar. Passei a conversar com a minha mãe (...). Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes, me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele", disse Maria.
Depois da repercussão das declarações de Valdenice, Maria Lina publicou em seu Instagram um elogio aos pais.
"Pai, mãe, eu quero que vocês saibam... na verdade, quero que todo mundo saiba que vocês são pessoas maravilhosas. Minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, mãe e esposa dedicada, de fé, de Deus. Meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador, um ótimo esposo e o meu exemplo de homem. Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, não soltou a mão dela em nenhum minuto", começou a influenciadora.
"Problemas todos nós temos. Ninguém é perfeito, nós não somos uma família perfeita. Mas mesmo com nossos problemas, a gente se ama e se respeita. Eles são a minha base mais sólida. Eu não poderia ter uma base melhor. Só quem já teve oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabe do que estou falando. Vocês são incríveis. Amo vocês demais", concluiu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!