Cuiabá, 22 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 14 de Março de 2017, 16:00 - A | A

14 de Março de 2017, 16h:00 - A | A

VARIEDADES / EX - CASAL

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão juntos a evento e negam reconciliação

'É mais uma família do que um casal nesse momento', disse o ator. 'Estamos juntos como pais, mas não como casal', confirmou a atriz.

Do EGO



(Foto: Thiago Duran / AgNews)

thid5532.jpg

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni.

(Foto: Thiago Duran / AgNews)

thid5522.jpg

Bruno Gissoni.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - que estão 'grávidos' de sete meses de Madalena, primeira filha dos dois - foram juntos à inauguração da loja e ao lançamento da coleção de inverno da marca Black West, no Brás, em São Paulo, nesta terça-feira, 14.

Apesar do relacionamento conturbado, o ex-casal não se desgruda quando o assunto é o nascimento da filha. E dessa vez não foi diferente. Os dois posaram juntos em clima de proximidade e carinho, mas fizeram questão de deixar claro que não são mais um casal.

 

"Estamos felizes"


Faltando menos de dois meses para o nascimento do bebê, Bruno não esconde a ansiedade. 'Melhor sensação impossível, tá chegando a hora, falta um mês e meio. Estamos aproveitando a reta final para trazer paz pra ela", disse o ator, que também falou sobre a separação e fez questão de esclarecer que a relação segue o mais amigável possível. "A gente sempre esteve bem desde o começo. Nunca brigamos, muita coisa foi dita e o que importa é estarmos juntos neste momento. Estamos felizes".

Yanna foi na mesma linha do ex ao falar do relacionamento: "Estamos juntos como pais, como pai e mão, mas como casal, não", disse ela, que também contou como escolheu o nome da filha: "Ouvi uma música da Elis durante uma viagem e achei Madalena interessante. Aos poucos o pessoal foi aceitando. Só teríamos nomes pra menino. Quando ouvi a música eu sugeri o nome. E quando vimos a ultra que era menina não tive dúvidas", disse ela, que falou ainda sobre a maternidade: "Não tive enjoo, mal estar, nada... mas hoje tive..."

A atriz contou também como andam os preparativos para a chegada do bebê. "Já fiz o quarto do bebê: foi montado rápido", disse ela, que afirmou estar morando na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em um apartamento cedido pelo pai do ex-namorado. "Não estou morando com meu sogro. O apartamento é do Marcelo, estava fechado e eu fui pra lá. A princípio vamos morar lá e eu e bebê".

 

"Não houve traição"


Gissoni comentou ainda a foto em que aparece ao lado de várias mulheres em um bar do Rio. "Se você for ver a foto não tem nada, são amigas minhas e que são da Yanna também. Como ela está grávida a gente preferiu se preservar. Estamos bem e felizes. É mais uma família do que um casal nesse momento", repetiu ele.

(Foto: Thiago Duran / AgNews)

thid5501.jpg

Yanna Lavigne.

Neste ponto, mais uma vez Yanna confirmou as palavras de Bruno. "Não teve traição, eram amigas nossas. Se for explicar ninguém entende. Tivemos conversa e chegamos ao ponto de que não estaríamos juntos, eu como mulher e ele como homem. Essa união tentamos entender da melhor forma, e é isso. A gente sempre esteve bem. Ele é o pai da minha filha, não poderia ter escolha melhor", garantiu ela. Ao se questionada se Bruno seria o homem de sua vida, Yanna desconversou: "Bruno é muito pra mim, família dele, já somos uma grande família tem um tempo.  Os fãs gostam, torcem, perante os olhos dos outros é confuso, mas pra gente é bem resolvido".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia