Cuiabá, 25 de Maio de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 10 de Novembro de 2016, 08:44 - A | A

10 de Novembro de 2016, 08h:44 - A | A

VARIEDADES / CASAL

Yanna Lavigne prestigia peça de Bruno Gissoni e fala sobre gravidez

Atriz esteve no Teatro Augusta, em São Paulo, nesta quarta, 9, e comentou sobre a gestação: 'Não tenho sintoma nenhum de gravidez, só muito cansaço'.

Do EGO



(Foto: Eduardo Martins / AgNews)

Yanna Lavigne prestigia estreia da peça de Bruno Gissoni em São Paulo.

Bruno Gissoni recebeu o carinho da namorada, Yanna Lavigne, nesta quarta-feira, 9, durante estreia para convidados e imprensa da peça "Dzi Croquetes". Grávida do primeiro filho do casal, Yanna foi prestigiar o namorado no Teatro Augusta, no bairro Cerqueira César, região central de São Paulo. "Hoje é a estreia VIP, já fizemos os ajustes técnicos. Sofro junto desde a preparação à estreia, é uma dinâmica diária, e ele é super dedicado", elogiou a atriz.

Ainda no início da gestação, Yanna contou que não tem sentido os efeitos mais comuns da gravidez, como enjoo. "Não tenho sintoma nenhum de gravidez, só muito cansaço. Mas a ansiedade de ver a barriga só cresce! Toda hora dou uma olhada no espelho para ver se a barriga já está aparecendo. A gente pensa em nome, mas não sabemos o sexo ainda. A família está radiante", contou ela. "Sempre quis ser mãe e isso veio agora, acho que tudo acontece na hora certa, no momento que tem de ser. Para a nossa família, é uma benção", continuou ela, que foi elogiada pela beleza: "Acho que gravidez traz uma luz, revigora."

(Foto: Eduardo Martins / AgNews)

variedades

(Foto: Eduardo Martins / AgNews).

Yanna também comentou sobre ter sido substituída no elenco da próxima novela das seis da Globo, "Novo Mundo". "Foi uma pena sair da novela, o que me deixou contente é que o Vinícius Coimbra percebeu que foi com grande aperto no coração, mas alegria também, que contei (sobre a gravidez). Mas a Giullia Buscacio merece o papel e vai fazer lindamente. Agora vou me dedicar 100% à maternidade", complementou.

Após a estreia, Bruno falou sobre ser pai: "Eu estou muito feliz. Recebi a notícia da Yanna e fiquei muito feliz. Ela é uma pessoa incrível eu tenho muita sorte dela ser a mãe do meu filho ou filha."

 

'Dzi Croquettes'


De volta a São Paulo, a reestreia do espetáculo "Dzi Croquettes" marca o início das comemorações de 45 anos de história teatral e de vida conjunta do grupo, que serviu de modelo para toda uma geração de artistas. Em curta temporada, a apresentação fica em cartaz de 3 de novembro a 15 de dezembro no Teatro Augusta, sempre às quartas e quintas-feiras.

"Foi uma montagem completamente paulistana, começamos do zero e só tivemos um mês e meio lara ensaiar. Eu quis fazer pelo desafio que so enriquece a alma o humano o artista. O mais difícil foi encontrar a linha entre o homem e a mulher a junção entre o masculino e feminino. Acho importante quebrar esse preconceito de rótulo de porque usa uma peruca é gay. Yanna me me ajudou a compor a parte feminina, é das mulheres mais próximas de mim", disse Gissoni.

Mantendo suas características originais, sua irreverência peculiar, a reafirmação da subversão da monotonia e a contestação da escravidão do costumeiro, o "Dzi Croquettes" segue firme na crítica à tirania do habitual e à redução do indivíduo ao nível da ignorância e do preconceito, tão evidentes ainda nos dias de hoje. Composto por uma nova geração de bailarinos, cantores e atores, o grupo é liderado em cena por Ciro Barcelos (que assina a autoria, coreografia e direção geral do espetáculo), integrante da formação original do Dzi Croquettes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia