Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 09:07 - A | A

03 de Novembro de 2020, 09h:07 - A | A

VARIEDADES / CORPO É MEU

Youtuber brasileira reconstrói hímen para 'rifar virgindade' e é criticada

Quem News



Uma youtuber brasileira viralizou nesta segunda-feira (2) após aparecer em vídeo em que amigo revela que ela fez reconstrução do hímen para fazer uma rifa de sua "nova virgindade". Ana Otani recebeu críticas no Twitter após imagens viralizarem.

O post em questão foi realizado por internauta que criticou a atitude de Ana. "Vou deixar isso aí para vocês verem e tirarem suas próprias conclusões, porque eu não tenho palavras para descrever o absurdo".

Indignada com a crítica, Ana compartilhou o post e rebateu: "A menina da virgindade sou eu! E eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada, é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!"

Nas imagens, um amigo de Ana Otani fala sobre o procedimento: "A Japa, minha amiga, fez uma cirurgia para reconstruir o hímen. Ela voltou a ser virgem, é a única virgem experiente do mundo. Em breve a gente vai rifar essa virgindade", disse.

Com o vídeo no ar, os internautas passaram a acusar Ana Otani e o amigo, Diego Aguiar, de incentivar a exploração sexual. "A prostituição existe há milhares de anos! Não inventei e não serei a última a fazer!", respondeu.

Apesar de ter recebido duras críticas, Ana também foi defendida por alguns internautas - inclusive pela ex-BBB Clara Aguilar. "A Ana Otani reconstruiu o hímen e vai rifar a virgindade nova dela. Aí tem milhões de mulheres descendo o cacete criticando a menina. Oxi...a ppk (sic) é dela, ela que quer rifar, a ppk dela vale milhões, deixa a menina c******, hahaha! Não gosta? É só não rifar a sua"

Ana Otani é criadora do canal Segredos de Ana no Youtube, no qual fala sobre sexo e contém mais de 1 milhão de inscritos. Ela também vende conteúdo adulto por meio de um grupo de Telegram.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia