Revista Quem
Única News
Zezé Di Camargo, de 60 anos, garante que o clima é de paz na família atualmente. O sertanejo afirma que qualquer desentendimento com o ex e agora atual genro, Dado Dolabella, de 42, ficou no passado e ele torce para que a filha, Wanessa Camargo, de 39, seja feliz. Separada desde maio do empresário Marcus Buaiz, de 43, com quem tem os filhos, João Francisco, de 7, e José Marcus, de 10, ela assumiu o romance com o ator recentemente no camarim da estreia da sua nova turnê.
"Sempre esteve em paz. Sempre achei que quem manda na vida dos meus filhos são eles. Criei meus filhos para serem felizes acima de tudo. Eu amo o meu genro, Marcus (Buaiz), pai dos meus netos. Ele é como se fosse um filho para mim. Tanto ele, quanto o Léo (Leonardo Lessa - marido de Camilla Camargo), meu outro genro. Mas a vida é deles. Eu não posso interferir", acredita.
Zezé reforça que não cabe a ele julgar o relacionamento alheio. "Se eles decidem que não dá mais para viverem mais juntos, quem sou eu para julgar? Tenho que apoiar todos eles. Família tem que ser assim, um apoiando ao outro. Acabo sendo amigo de todo mundo. O papel do pai é esse. Desde que seja o melhor para a minha filha, meu papel é facilitar a felicidade dela", justifica.
No início de outubro, circularam imagens de Dado beijando a mão do sogro durante um show dele em São Paulo que foi assistir com Wanessa. Ao ser questionado se genro já pediu a filha em casamento, Zezé brinca: "O Dado ainda não pediu a mão dela, mas está previsto".
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!