Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

VOLTA AO MUNDO
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 10h:51

MORTE NO RINGUE

Atleta mexicano morre após sofrer infarto enquanto lutava; Veja vídeo

Lucas França
ÉPOCA

(Foto: Reprodução)

O lutador de luta-livre Luís Angel Salazar, conhecido como “Príncipe Aéreo”, morreu durante uma apresentação na Arena San Juan Pantitlán, em Nezahualcóyotl, município próximo à Cidade do México. O jovem de 26 anos encenava um duelo com seu oponente quando caiu no ringue ao sofrer um infarto, no último sábado (17).

Meu filho foi direto para o chão', diz pai de jovem morto em salto de 'pêndulo humano' Segundo o jornal El País, Luís Angel Salazar foi levado ao hospital e chegou à unidade médica com vida. Pouco depois, sofreu outra parada cardíaca e não resistiu. Antes de desmaiar, é possível ver o atleta receber golpes no peito.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a queda de Salazar assustou seu oponente. Outro lutador, que não percebeu a gravidade da situação, entrou no ringue e tentou continuar com o embate, mas logo viu o colega caído sem reação.

Na internet, atletas também publicarem mensagens de despedida para “Príncipe Aereo”. O lutador Orion escreveu: “Boa viagem, Príncipe Aereo. Dói ver acidentes, ainda mais quando são companheiros de geração”.

Outro que se manifestou foi Ricardo Rodriguéz, ex-lutador e apresentador da World Wrestling Entertainment (WWE), principal organização de luta-livre do mundo. Em seu perfil em uma rede social, Rodriguez disse que lutadores “sempre arriscam as vidas quando entram no ringue” e prestou sentimentos a familiares e amigos de Príncipe Aéreo.

A emocionante lista de planos que filha encontrou em celular de pai meses após morte por câncer “Ainda que eu não o conhecesse pessoalmente, sei que ele era alguém importante para muitos. Descanse em paz”, postou o ex-lutador.

Veja o vídeo: 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE