Da EFE
(Foto: Rob Griffith / AP Photo)
Primeiros compradores do novo iPhone na Austrália.
O iPhone 7 começou a ser vendido nesta sexta-feira (16) na Austrália, um dos primeiros países do mundo a comercializar o novo dispositivo da Apple e onde cerca de 200 pessoas aguardaram durante 48 horas na fila em Sydney.
A empresa havia anunciado que o iPhone 7 Plus e o iPhone 7 na cor Jet Black não estariam disponíveis em seus estabelecimentos porque as reservas iniciais se esgotaram pelas compras no site oficial.
(Foto: William West / AFP Photo)
Marcus Barsoum, de 16 anos, recusou oferta de mais de US$ 1 mil para ceder 1º lugar na fila de compra no novo iPhone na Austrália.
O anúncio contrariou alguns australianos como Marcus Barsoum, que esperava adquirir o iPhone 7 Plus e estava desde a manhã de quarta (14), junto a três amigos, na primeira posição de uma longa fila aos arredores da Apple Store no centro de Sydney, segundo o portal de notícias "news.com.au".
"Vou comprar o iPhone 7 Plus", comentou o jovem de 16 anos, ao confessar que se decepcionou "um pouco com o design" e considerar que o "iPhone precisa ter baterias melhores ou um carregamento mais rápido".
Barsoum, que já é conhecido nas lojas da Apple por ser há dois anos uma das 15 primeiras pessoas a adquirir os novos lançamentos, e seus amigos receberam durante a espera ofertas de até de US$ 1.879 pelos lugares na fila.
O iPhone 7, que foi apresentado no dia 7 de setembro pelo CEO da Apple, Tim Cook, chega nesta sexta aos estabelecimentos de mais de 25 países.
(Foto: Jason Reed / Reuters)
Consumidores enfrentam 48 horas de fila em Sydney para comprar novo iPhone.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!