Cuiabá, 20 de Junho de 2024

VOLTA AO MUNDO Domingo, 19 de Maio de 2024, 16:00 - A | A

19 de Maio de 2024, 16h:00 - A | A

VOLTA AO MUNDO / TRATAMENTOS DE QUIMIOTERAPIA

Kate Middleton estaria sem cabelo e foge de curiosos, diz jornal

A princesa de Gales revelou que está com câncer em março. Desde então, Kate Middleton se mantém afastada dos deveres oficiais da realeza

Metrópoles



A princesa de Gales, Kate Middleton, revelou a doença em 22 de março em um vídeo postado nas redes sociais. A decisão teria sido motivada pelo desejo da futura rainha consorte do Reino Unido em encerrar os rumores que circulavam sobre sua saúde.

“Foi em um banco de um jardim e completamente sozinha que Kate Middleton decidiu colocar um ponto-final em todos os rumores e teorias da conspiração que circulavam no Reino Unido e, inclusive, no mundo inteiro sobre o seu paradeiro e estado de saúde”, escreveu o portal português Flash! a respeito do anúncio de que a princesa de Gales está com câncer.

Em um artigo, o portal publicou: “Acredita-se que Kate Middleton já não tenha cabelo e que isso a leva a se resguardar ainda mais dos olhares curiosos”. Outro detalhe citado pelo site é que montaram um “mini-hospital” em Adelaide Cottage, casa da futura rainha consorte.

“Foi montado um mini-hospital em Adelaide Cottage para que a princesa de Gales não tenha de sair de casa para se submeter aos tratamentos de quimioterapia e, assim, não seja apanhada nas viagens entre o hospital e Windsor, e vice-versa”, acrescentou o portal. Uma fonte compartilhou sobre Kate ter uma “equipe médica permanentemente” para prestar qualquer atendimento o mais rápido possível.

As visitas a Kate também têm sido muito limitadas. Apenas os pais dela, Michael e Carole; os irmãos, James e Pippa; e algumas poucas amigas receberam sinal verde para ir vê-la. Diagnosticado com câncer, o seu sogro, rei Charles, tem passe livre para encontrá-la durante o período. Um informante contou que a princesa e o monarca fazem “longas conversas telefônicas”.

 

Leia a matéria completa no Metrópoles.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia