Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

VOLTA AO MUNDO
Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 08h:46

MINISTRO DA SAÚDE

Pazuello supera desidratação, está bem e segue 'em repouso' no hospital, diz ministério

(Foto: Reprodução)

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, segue internado o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, segundo informou nesta segunda-feira (2) a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria, Pazuello já não apresenta quadro de desidratação e está “bem e disposto”, mas continuará monitorado pela equipe médica.

O ministro está internado desde sexta-feira (30), quando exames indicaram um quadro de desidratação. Inicialmente, ele esteve no hospital DF Star, em Brasília. Neste domingo (1º), foi transferido para o Hospital das Forças Armadas.

Pazuello já tinha enfrentado um quadro de desidratação na última semana, quando descobriu estar infectado pelo novo coronavírus. O ministro anunciou no último dia 21 ter contraído Covid-19.

Apesar da orientação de isolamento, em 22 de outubro – ou seja, no dia seguinte ao diagnóstico confirmado –, Pazuello apareceu em uma transmissão em rede social ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Ambos estavam sem máscara.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE