Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 15:26 - A | A

12 de Julho de 2017, 15h:26 - A | A

CIDADES / CENTRO DE CUIABÁ

Caminhonete pega fogo após pneu estourar; ninguém ficou ferido

Da Redação



(Foto: Divulgação)

728586617e0d49bc5d8fd295084a5105.jpg

 

O Corpo de Bombeiros do 1º Batalhão foi acionado na tarde desta quarta (12), para atender uma ocorrência na Avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá, após uma caminhonete L200 ter sido completamente incendiada.

 

De acordo com informações dos militares, um dos pneus do veículo estourou e logo após a caminhonete pegou fogo. O motorista não se feriu.

 

Um caminhão pipa do batalhão foi encaminhado para o local afim de realizar serviço de rescaldo, visto que o carro ficou completamente destruído pelo fogo. Veja vídeo abaixo.

 

Incêndio em veículo

 

Um motorista de identidade não revelada, teve o braço queimado após um incêndio ter iniciado na parte de baixo do banco de um caminhão.

 

O incidente ocorreu na tarde do último domingo (9), na rodovia MT-251 estrada que liga Chapada dos Guimarães à capital (a 65 km de Cuiabá). 

 

A vítima relatou ao Corpo de Bombeiros que estava na cabine do veículo junto com a sua esposa quando notaram um princípio de incêndio na parte de baixo do banco do motorista.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista ainda tentou conter as chamas com o próprio extintor de incêndio, porém as chamas aumentaram.

 

Outros motoristas que seguiam pela rodovia ainda tentaram ajudar as vítimas do incêndio. Em uma dessas tentativas, o motorista teve parte do braço queimado. (Com informações do Hipernotícias)

 

 

Leia Mais - Motorista tem braço queimado após incêndio em caminhão

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia