Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 19 de Março de 2018, 09:14 - A | A

19 de Março de 2018, 09h:14 - A | A

CIDADES / BARRA DO GARÇAS

Criança cai de escadaria na Serra Azul em MT

Wellyngton Souza



WhatsApp Image 2018-03-19 at 09.35.41.jpeg

 

Uma criança de apenas 11 anos, ficou ferida após cair na escadaria de acesso da Serra Azul de Barra do Garças (a 590 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (18). O local faz parte da rota de turistas no município para ter uma vista ampla da cidade e do Cristo. 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a menina estava com a família e quando estava fazendo o trajeto de volta, escorreu e rolou uns 20 degraus na parte bem declinada. 

 

A garota sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pulso esquerdo. A menor foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento do município e passa bem. 

 

Polícia Civil de Campos de Júlio prende professor que assediou sexualmente aluno

 

Um professor de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Campos de Júlio ( 553 km a Noroeste) por assediar sexualmente um adolescente, de 16 anos.

 

A prisão do suspeito aconteceu na tarde de sábado (17), após a mãe do menor, ter visto no celular da vítima mensagens e fotos de conteúdo pornográfico, incitando o adolescente a praticar relação sexual com o investigado.

 

Na residência do professor foram apreendidos materiais de mídia diversos, como computador, HD, pendrive e cartões de memória, que serão  encaminhados para análise da Perícia e Identificação Técnica (Politec).

 

Encaminhado à delegacia de polícia, E.C.G, foi autuado em flagrante por assédio sexual, e aguarda preso até o pagamento da fiança – arbitrada em R$ 12 mil.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia