Cuiabá, 08 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021, 15:44 - A | A

27 de Dezembro de 2021, 15h:44 - A | A

CIDADES / RELATO DO IRMÃO

Antônio Claro teria morrido ao tentar pegar carteira em caixa d"água

Mayara Campos
Única News



O tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio Claro, teria morrido ao se afogar na caixa d’água após tentar pegar a carteira que caiu no local. As informações são do irmão dele, Jailson Claro, que compartilhou um vídeo nas redes sociais. Antônio estava se recuperando de um AVC e sem forças e sob efeito de remédios, não conseguiu sair da caixa d’água.

Jailson disse ainda que o irmão tratava uma depressão há algum tempo, e por conta do AVC sofrido no dia 10 de dezembro, o seu estado mental e emocional havia piorado. 

“Ele tinha transtornos mentais, delírios, tomava medicamentos fortes e o sono estava irregular”, disse o irmão do tenente.

Como Antônio não conseguia dormir durante a noite, às vezes trocava os horários de dormir, afetando a rotina da família. 

Na noite de segunda-feira (27), a esposa dele, Jane Claro, estava cochilando, quando o tenente aproveitou para sair de casa. 

“Ele estava com a carteira na mão, que caiu na caixa d’água. Ele estava sonolento, sob efeito de remédio e não teve forças para sair de lá […] Ele que, por muitas vezes salvou vidas de afogamento, infelizmente foi vítima de um”, finalizou Jailson.

Antônio estava aposentado do Corpo de Bombeiros. Em nota, a corporação lamentou a morte.

"O tenente foi incluído nas fileiras da corporação em 21 de dezembro de 1994 e dedicou 25 anos de sua vida ao cumprimento da nobre missão de salvar vidas. Nossa continência a este militar que sempre prezou por valores pautados pela hierarquia e disciplina, buscando a excelência no serviço de modo a atender cada vez melhor a nossa população mato-grossense"', diz trecho da nota.

Veja o vídeo: 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia