Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, 11:06 - A | A

25 de Setembro de 2019, 11h:06 - A | A

CIDADES / "OLHE PARA O LADO"

Campanha para tentar encontrar idoso desaparecido há 6 dias mobiliza redes sociais

Elloise Guedes
Única News



Familiares e amigos que estão em busca do aposentado Isael Lourenço, de 81 anos, desaparecido desde quinta-feira (19) da semana passada, mobilizaram uma campanha nas redes sociais na tentativa de encontrar o idoso.

A campanha diz, “Vamos olhar para o lado, vamos dar atenção aos detalhes. Juntos iremos encontrá-lo”. Familiares estão desesperados em busca de notícias do paradeiro do senhor Isael.

O idoso saiu de casa para ir a um supermercado, de onde ligou para a família dizendo que havia passado mal e não foi mais encontrado. O desaparecimento está sendo investigado pelo Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil.

Na segunda-feira (21), a polícia realizou uma força-tarefa para tentar encontrar o idoso, mas sem sucesso. Imagens de câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), mostram o senhor tentando atravessar a Avenida do CPA.

Nas filmagens do circuito interno de um ônibus que ele entrou, mostrou o idoso passando a roleta do coletivo. Segundo informações coletadas, Isael teria descido do transporte no centro da cidade. Foi possível identificar que ele vestia calça e camisa de botão na cor cinza.

Ainda na tentativa de encontrar o idoso, os membros da família e amigos disseram que percorreram todos os hospitais de Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana, abrigos, albergues, praças, terminais de ônibus, entre outros.

Em tentativa de encontrar o idoso, familiares e policiais continuam com as buscas intensivas em vários pontos da cidade.

Para quem tiver informações sobre o paradeiro dele devem ser repassadas à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo 197.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia