Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019, 12:02 - A | A

15 de Janeiro de 2019, 12h:02 - A | A

CIDADES / DE MAL SÚBITO

Governador lamenta morte de ex-secretário de Comunicação

Da Redação



Foto: (Reprodução/Web)

clenon

 

Faleceu na manhã desta terça-feira (15), o publicitário e ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves, de 65 anos. Clenon morreu de um mal súbito enquanto deixava o estacionamento da Assembleia Legislativa.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Matheus, no Bosque da Saúde, mas acabou não resistindo, morrendo no caminho.

O Governador Mauro Mendes (DEM), lamentou a morte de Clenon e manifestou 'solidariedade' com os amigos e familiares do publicitário, servidor da Assembleia Legislativa.  

“É com muita tristeza que recebo essa notícia. Rezo a Deus para que conforte o coração dos entes queridos do Clenon”, lamentou o governador.

Informações dão conta que Clenon estava no Parlamento estadual, quando decidiu ir embora e após alguns minutos foi encontrado passando mal em seu carro.

“É com muita tristeza que recebo essa notícia. Rezo a Deus para que conforte o coração dos entes queridos do Clenon”, lamentou o governador.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e o encaminhou para o Pronto Socorro Municipal e transferido para o São Matheus, mas acabou não resistindo.

Clenon foi secretário de Comunicação Social de Cuiabá, na gestão Mauro Mendes, quando foi prefeito da Capital, de janeiro a junho de 2013. Atualmente ele atuava no Legislativo, no gabinete do presidente da Casa, Eduardo Botelho (DEM).

Ele era formado em Arquitetura pela Universidade Católica de Goiás e em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Brasília. Atuou como diretor de comunicação da Unic e ainda nas concessionárias de Cuiabá e Várzea Grande. Além de assumir a direção da e do ramo de concreto, engenharia e saneamento.. Além de já ter sido dono de uma agência na capital e ainda em empresas do ramo de concreto, engenharia e saneamento.

O publicitário nasceu na cidade de Trindade, em Goiás. Ele já trabalhou em cargos similares em universidades e concessionárias de Cuiabá e Várzea Grande. Além de já ter sido dono de uma agência na capital.

Ele era formado em Arquitetura pela Universidade Católica de Goiás e em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Brasília. Atuou como diretor de comunicação da Unic e ainda nas concessionárias de Cuiabá e Várzea Grande. Além de assumir a direção - igualmente na área de publicidade e propaganda -, em empresas de concreto, engenharia e saneamento. Além de já ter sido dono de uma agência na capital.

Clenon que nasceu na cidade de Trindade , em Goiás. Mais notícias em instantes sobre o velório e local do enterro do publicitário.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia