Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sábado, 20 de Abril de 2019, 08:06 - A | A

20 de Abril de 2019, 08h:06 - A | A

CIDADES / EM VÁRZEA GRANDE

Motorista morre após perder controle de veículo ao passar em rotatória e capotar várias vezes

Claryssa Amorim
Única News



Um homem e outro ficou ferido em acidente com veículo na manhã dessa sexta-feira (19), na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista foi identificado como Mario Lusvardi, de 46 anos, e morreu no local. Já os passageiros Ednei de Oliveira, de 34 anos, e Jonas Batista Mazetto Pereira, de 24 anos, ficaram feridos. 

Ainda no carro, havia um terceiro ocupante, mas que não foi identificado ainda por ter ficado gravemente ferido e não ter documentos pessoais com si. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

(Foto: Divulgação)

carro capota VG

 

O veículo, modelo Voyage, seguia pela avenida direção Centro, quando ao passar por uma rotatória, perdeu o controle do veículo e acabou capotando várias vezes. O carro foi parar em uma área de mata às margens da avenida.

Os dois passageiros, Ednei e Jonas, que não tiveram ferimento graves, confessaram a polícia que ingeriram bebida alcoólica, inclusive o motorista. Dentro do veículo, foi encontrado latas de cerveja.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia