Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 18 de Novembro de 2018, 12:00 - A | A

18 de Novembro de 2018, 12h:00 - A | A

CIDADES / EM SHOPPING

Sem doces e com muitos livros, papai noel se apresenta neste domingo

Da Redação



(Foto: Fcebook/ Arquivo pessoal)

papai noel 2.jpg

 

 

Neste domingo (18), o “bom velhinho” - o papai noel que há anos é protagonizado pelo historiador Clóvis Mattos - chegará às 18 horas, no Shopping 3 Américas.

 

Clóvis que ganhou notoriedade nacional com sua participação em um quadro global do apresentador Luciano Huck, chegará com a caminhonete modificada dada pelo apresentador. É com ela que Mattos vai ao Pantanal e roda todo o Estado para a distribuição de livros do projeto Inclusão Literária.

 

Clóvis além de ser disputado pelo comércio e shoppings de Cuiabá para personificar Papai Noel já há vários finais de ano, ficou conhecido anteriormente por seu projeto ‘Inclusão Literária’.

 

O historiador foi matéria na Folha de São Paulo, um dos maiores jornais do Brasil em 2017 - com o título ‘Historiador atravessa o MT de Kombi para distribuir livros há quase 12 anos” -, onde fala sobre a criação do Inclusão, e lembra ainda do incêndio que destruiu parte do seu acervo em 2015.

 

Assim, claro, ao invés de doces, o Papai Noel irá compartilhar cultura em uma roda de leitura com os pequeninos.

 

Antes da recepção ao Papai Noel mais amado da região, o shopping apresentará espetáculos do grupo regional Flauta Mágica, da Banda da Polícia Militar, do Coral dos Cegos, do Cia. de Ballet SD e de personagens icônicos do natal.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia