Cuiabá, 05 de Maio de 2024

JUDICIÁRIO Sábado, 30 de Abril de 2022, 17:54 - A | A

30 de Abril de 2022, 17h:54 - A | A

JUDICIÁRIO / AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Justiça mantém prisão de marido que matou esposa brutalmente e jogou corpo no lixão

Thays Amorim
Única News



O juiz Carlos José Rondon Luiz, da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande (VG), manteve a prisão preventiva de Abinadab Costa Morais, de 24 anos, preso na madrugada deste sábado (30) em VG, suspeito de matar a esposa, Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, com 14 facadas.

O crime ocorreu no último domingo (24), no município de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). O corpo de Ângela foi encontrado por um catador de materiais recicláveis em um lixão, parcialmente queimado.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Abinadab será encaminhado à Comarca de origem da investigação.

LEIA MAIS: Homem que matou esposa com 14 facadas e jogou corpo no lixão é preso em VG

Abinadab foi preso no bairro Construmat, escondido embaixo de um veículo estacionado em um posto de combustível. Ele não possui passagens criminais e estava com R$ 3,7 mil em espécie, além de diversos cartões. Segundo noticiou o Única News nesta semana, o suspeito estava tentando fugir para os Estados Unidos da América.

Inicialmente, a Polícia Civil divulgou que o suspeito estava em fuga com a filha de um ano e meio. Contudo, após a prisão, os agentes descobriram que a menor estava na casa da sua irmã, tia da criança, em Sapezal (a 521 km de Cuiabá).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia