Cuiabá, 06 de Maio de 2024

JUDICIÁRIO Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024, 14:27 - A | A

19 de Fevereiro de 2024, 14h:27 - A | A

JUDICIÁRIO / EM CUIABÁ

Mulher que matou padrasto para defender a mãe é condenada em júri popular

Aline Almeida
Única News



Laiza Mercuri Salvaterra de Arruda, hoje com 31 anos, acusada de matar o padrasto, Cleubson Vilela da Cruz, de 34 anos, condenada por júri popular em Cuiabá. O crime aconteceu após a ré presenciar uma discussão entre o padrasto e a mãe dela.

Em setembro de 2018, a ré estava na casa da mãe, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, quando presenciou uma discussão entre ela e o padrasto. Por não aceitar a forma agressiva como a mãe foi tratada, a mulher pegou uma faca e golpeou Cleubson no tórax. Em seguida fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima levada até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Após ficar internado por 30 dias, Cleubson morreu.

A acusada passou pelo Tribunal do Júri na quinta-feira (15), no Fórum de Cuiabá.  Ela foi condenada a 4 anos de reclusão, em regime aberto, por lesão corporal. Durante julgamento ela contou que o padrasto tinha muito ciúmes da mãe. E, no dia do crime, ao chegar em casa, encontrou a genitora caída no chão, com hematomas. A mulher contou à filha que foi agredida pelo companheiro, quando Laiza entrou na casa e começou discutir com o homem, a discussão passou para agressões, foi quando Laiza pegou a faca e golpeou o padrasto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia