Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 08:09 - A | A

13 de Dezembro de 2023, 08h:09 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA AMEAÇADA PELA MÃE

Após padrasto abusar de menor, mãe aceita homem em casa e filha volta a ser estuprada

Aline Almeida
Única News



Araguaia Notícias

padrasto estuprou enteada.jpg

 

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12) um motorista de 45 anos acusado de estuprar a enteada de 13 anos na cidade de Barra do Garças, pela segunda vez. Após cometer o primeiro abuso, o homem foi denunciado pela menor, mas conseguiu fugir para outro Estado. Ele voltou então para Barra do Garças e estuprou a menor pela segunda vez.

O primeiro crime ocorreu dia 7 de outubro quando ele fugiu para Manaus. A adolescente de 13 anos denunciou o primeiro abuso ao enviar uma mensagem pelo Instagram para colega dizendo que tinha sido estuprada pelo padrasto e pedindo ajuda. A amiga então contou para mãe dela que chamou a Polícia Militar.

Segundo informações de sites locais, naquela ocasião a vítima disse que após o ato sexual forçado, o padrasto teria dado banho nela. E não satisfeito com a situação, mandou a menor novamente tomar outro banho. E nesse intervalo, a adolescente conseguiu pegar o telefone e enviar mensagem pedindo socorro para amiga.

No local os militares encontraram a menor em estado de pânico acompanhada da mãe da colega. A mãe da vítima foi acionada quando a viatura se encaminhou para central de atendimento e lá ela chegou pedindo a filha para retirar a denúncia contra o padrasto pois iria destruir a família.

Nesta terça-feira (12), o suspeito retornou para Barra do Garças, na mesma casa da esposa e da enteada e teria novamente abusado da garota que passou mal e foi parar na Unidade de Pronto-Atendimento. A menor foi ameaçada pela própria mãe para que não denunciasse o padrasto. O homem foi preso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3