Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 16:40 - A | A

23 de Março de 2018, 16h:40 - A | A

POLÍCIA / EM CÁCERES

PM prende assaltantes e vítima reconhece produtos roubados

Da Redação



Foto: Divulgação PM-MT

objetos roubado cáceres

 

Uma mulher, identificada como K.N.R., reconheceu produtos que haviam sido roubadas de sua casa em uma outra residência no bairro Santa Izabel, em Cáceres. Com a ajuda de policiais militares do 6º Comando Regional de Cáceres, alguns produtos foram recuperados e dois suspeitos foram presos.

 

A vítima foi furtada na quarta-feira (21), data em que registrou boletim de ocorrência. Entre os bens levados pelos assaltantes estavam jóias, bijuterias, câmera fotográfica, perfume e uma bicicleta. De acordo com a vítima, ela foi informada por outras pessoas sobre quem seria o assaltante e para onde seus pertences haviam sido levados.

 

Ao localizar o endereço, pertencente a uma mulher identificada como C.E.B., a casa estava fechada. No entanto, a vítima conseguiu reconhecer alguns de seus objetos pela janela. Ela então pediu ajuda aos policiais que faziam rondas pela região.

 

Dessa forma, ela recuperou duas mochilas, duas câmeras fotográficas, dois frascos de perfume, uma caixinha com quatro pen-drives, dois pares de sapato e bijuterias. Os policiais encontraram a dona da residência, junto com W.F.S.S. em um bar da região, junto com outros produtos roubados.

 

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Cáceres para providências.

 

Bairro Cavalhada

 

Na região da Unemat, dois indivíduos, L.G.S., 22 anos, e P.H.C.de O., 15 anos, ficaram nervosos ao avistarem a viatura da polícia e tentaram fugir do local, sendo que um deles, maior de idade, jogou um objeto no mato. Policiais do 6º Batalhão fizeram buscas nas proximidades e localizaram uma pistola de brinquedo de cor preta. Também estava com eles, um cordão dourado. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

 

Ainda no bairro Carvalhada, em frente ao Bar Barbaridade, no pátio da Unemat, conforme denúncia, havia pessoas bebendo (bebidas alcoólicas) e vendendo drogas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3