Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Outubro de 2017, 10:45 - A | A

17 de Outubro de 2017, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / OCORRÊNCIAS

Após suspeitar de traição, mulher esfaqueia marido

Daffiny Delgado



Ilustrativa

pm viatura

 

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 31 anos, após ela esfaquear o marido no final da tarde desta segunda-feira (16), por suspeitar de traição no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá.

 

O homem foi atingido por um golpe de faca na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para Pronto-Socorro da Capital.

 

Conforme boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu no local de trabalho do homem. Os militares saíram em buscas da suspeita e foram informados que ela estaria trancada na casa com a filha de seis anos.

 

No local, os policiais solicitaram que a mulher saísse, mas ela se recusou a sair da casa. Com isso, os militares arrombaram a porta. Em depoimento, ela afirmou que só atacou o homem porque, ao tirar satisfação a respeito da traição, ele teria se alterado e tentado agredi-la.

 

Ela então foi encaminhada para a Central de Flagrantes para registro de ocorrência.

 

Outro Caso

Em Várzea Grande, uma jovem de 18 anos, agrediu e acabou cortando o pulso de seu companheiro na noite de segunda-feira (16), no Residencial Jacarandá. A jovem ficou furiosa após falar ao seu companheiro que estaria grávida dele e ele pedir para que ela tomasse alguns comprimidos para abortar.

  

Ela ainda teria impedido que ele saísse da casa. Com isso, ele ligou para seu irmão e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada para ajudar na conciliação das partes e ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes do município.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3