Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 12:22 - A | A

22 de Dezembro de 2022, 12h:22 - A | A

POLÍCIA / APRESENTADOR FOI PRESO

“As pessoas inventam tantas coisas” afirma esposa de Lucas Ferraz sobre agressão

Katriny Gomes (19) postou um vídeo em suas redes sociais e saiu em defesa do apresentador

Ari Miranda
Única News



A estudante de Direito, Katriny Gomes (20), esposa do apresentador de TV, Lucas Ferraz, preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (21) por agredi-lá em uma festa de amigos no sábado (17) em Tangará da Serra (252 Km de Cuiabá), publicou um vídeo nas suas redes sociais, gravado em frente à delegacia, onde o marido estava preso.

No vídeo, Katriny relata sua indignação com a prisão de Lucas e disse que estava sendo impossibilitada de se comunicar com o esposo.

“Meu advogado está ali dentro, pedindo pra eu falar com meu esposo. Não deixaram eu conversar com meu esposo, não deixaram eu ligar (...). Não deixaram eu ir perguntar se ele ‘tava’ bem, se ele ‘tava’ precisando de alguma coisa (...), simplesmente não deixaram”, afirma no vídeo.

A jovem sustenta ainda a tese de que não sofreu as agressões de Lucas Ferraz e que não está sendo coagida ou intimidada pelo apresentador.

“As pessoas inventam tantas coisas. Falam que eu ‘tô’ sendo coagida, que eu ‘tô’ mentindo a todo tempo. Inclusive uma autoridade falou que eu estava mentindo no meu depoimento. As pessoas vieram aqui, me filmaram dentro do meu carro (...), não pediram autorização pra isso, e eu tô desesperada”, ratificou

Foto: Reprodução

apresentador lucas Ferraz

Lucas Ferraz foi preso na tarde desta quarta (21).

Lucas Ferraz deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (22), em Tangará da Serra, que será realizada de forma virtual.

O apresentador teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo delegado Gustavo Spíndula nesta quarta-feira (21). A prisão foi deferida pelo juiz plantonista Pedro Davi Benetti.

Lucas Ferraz nega que tenha espancado a esposa durante a festa de no último fim de semana, afirmando que a esposa teria “se batido” em um a crise de ansiedade – versão descartada por laudo médico forense.

 

Mãe acredita em agressão

Nesta semana, em uma entrevista concedida a TV Cidade Verde de Tangará da Serra, local dos fatos, a professora Maria dos Milagres, mãe da jovem Katriny Gomes, afirmou que não acredita na versão contada pela filha.

Moradora da cidade de Palmas (TO), Maria conta que Lucas se envolveu com a filha quando a jovem ainda tinha 16 anos. Quando ele veio para Cuiabá, os dois separaram por conta de uma traição de Ferraz. Logo que ele se mudou para Tangará da Serra, os dois reataram o relacionamento.

A mãe da estudante, hoje com 20 anos, disse ainda que Lucas impede os contatos com a família, relatando que há quatro meses não fala com a filha, por causa da proibição do apresentador. A mulher acredita que a jovem tenha sofrido agressão e está sendo vítima de violência psicológica.

"Eu me sinto incapaz vendo tudo isso. Dói muito, estou sofrendo. O pai dela não sabe da situação porque está doente. Eu peço que algum psicólogo chegue até ela, ajude ela. Ela está sendo manipulada, aquela não é minha filha", disse a professora.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3