Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 17:47 - A | A

02 de Outubro de 2019, 17h:47 - A | A

POLÍCIA / CRIME PASSIONAL

Assassino de Marcelo Ferraz alega que matou jornalista por ciúme da namorada

Elloise Guedes
Única News



Durante coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira (2), no local em que foi encontrado o corpo do jornalista Marcelo Ferraz, na segunda-feira (30), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Fausto Freitas, informou que o suspeito John Lennon da Silva, e 21 anos, relatou que teria matado o jornalista ao flagrar sua namorada fazendo sexo oral na vítima.

Segundo o delegado, o suspeito confessou o crime durante depoimento prestado na delegacia na manhã desta quarta-feira. John Lennon foi preso na noite de terça-feira (1), no bairro Baú, na capital.

Ao ser encontrado, o corpo de Marcelo estava com as calças abaixadas, o que indicaria que a vítima teria sido estuprada, como foi informado no início das investigações. No entanto o delegado não confirmou. Material das partes íntimas de Marcelo foi colhido para análise.

Ainda segundo o depoimento do suspeito, ao flagrar Marcelo com sua namorada, ele teria dado um tapa na mulher e entrado em luta corporal com o jornalista, e em seguida, deu as pedradas na vítima.

Em outro ponto do depoimento, o suspeito desmente que o motivo do crime seria uma dívida por drogas, de R$ 3.

Durante diligência realizada na tarde de hoje, os policiais encontraram uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do jornalista e isolaram o local. A Politec foi acionada para fazer uma nova perícia no local.

Após a coletiva de imprensa, o suspeito foi encaminhado para delegacia e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (3). O juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, decretou a prisão preventiva dele.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3