Cuiabá, 19 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:18

MUNDO CÃO

Babá de 17 anos confessa ter estuprado menino de 3 anos em VG

Elloise Guedes
Única News

(Foto: PM-MT)

Uma babá de 17 anos, que teve o nome preservado, confessou ter molestado o menino que ela cuidava de apenas três anos de idade, no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O caso aconteceu na sexta-feira (4).

A mãe procurou a Polícia Militar e denunciou o caso. A mulher relatou, que a ex-babá teria ligado, na manhã dessa terça-feira (8), confessando a violência contra a criança e dando detalhes sobre o ato.

Ainda segundo a mãe da criança, a ex-funcionária teria afirmado que levou uma máquina de lavar roupas para quitar uma divida. A suspeita relatou ainda, que o menino foi queimado no rosto, após mordê-la durante sexo oral.

Diante das informações a polícia foi até a residência da menor, onde encontrou a máquina. Ao encontrar com a adolescente, a mãe da criança tentou agredi-la, mas foi contida pelos policiais. As envolvidas foram encaminhadas para delegacia. A menor foi apreendida por furto.

O estupro será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE