Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 03 de Novembro de 2018, 11:05 - A | A

03 de Novembro de 2018, 11h:05 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Bandidos são presos após trocar tiros com a PM durante perseguição

Da Redação



(Foto: PM-MT)

policia militar

 

Na madrugada deste sábado (3), três homens e dua mulheres foram presos após uma perseguição policial, no bairro CPA III, em Cuiabá. na ação os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar.

 

De acordo com o boleteim de ocorrências, o fato foi registrado na avenida Ulisses Guimarães, no bairro CPA IV, quando uma equipe percebeu que o condutor de um Nissan Versa seguia em atitudes suspeitas e tinha as mesmas características de um carro que teria participado de um assalto horas antes.

 

Segundo a PM, para que os suspeitos parassem os policiais emitiram sinais luminosos e sonoros, mas os ladrões fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Morada do Ouro.

 

Já nas proximidades do Sesi Papa, o motorista fez uma conversão na avenida Juliano da Costa Marques e um dos passageiros sacou a arma da cintura e apontou em direção a viatura. Neste momento, começou a troca de tiros entre suspeitos e policiais.

 

Na avenida Historiador Rubens de Mendonça (AV. do CPA), outras 3 viaturas ajudaram fazer o cerco e o carro bateu no meio-fio.

 

No carro, as 5 pessoas que foram autuadas em flagrante com as mesmas características dos suspeitos que participaram de um roubo no CPA II.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar depoimento. Na delegacia, também foi constatado que o carro usado na fuga foi roubado na quinta-feira (1°).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3