Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 09:08 - A | A

04 de Dezembro de 2017, 09h:08 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINATOS EM MT

Candidato a Mister é morto a tiros na porta de casa

Daffiny Delgado



Reprodução

mister Rondonópolis

 

Willian Santos de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado na noite deste domingo (03), á tiros no Jardim Paraíso, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

 

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), a vítima estava em frente da sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto e o garupa começou a efetuar vários disparos.

 

Vizinhos da vítima, que ouviram os disparos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. As causas do crime ainda são desconhecidas. 

 

Willian foi candidato a Mister Rondonópolis (concurso de beleza) em 2017, e ficou em 2º lugar no desfile presencial e em 6º lugar, na votação pela internet, com 232 votos.

 

O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

Em Alta Floresta

 

João Batista do Nascimento, de 51 anos, morreu no domingo (03), com pauladas na cabeça, após dois homens invadirem a residência onde morava, no bairro Vila Nova, em Alta Floresta. 

 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima tinha saído de casa, mas retornou logo em seguida, sem dar informações para a sua mãe. Logo em seguida, dois homens apareceram na casa procurando por ele.

 

Armados com pedaços de madeira, eles invadiram a residência e golpearam várias vezes João, na região da cabeça. Após o espancamento, a dupla fugiu do local.

Ilustrativa

PAU COM SANGUE

 

 

Familiares da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem para o Hospital Regional Albert Sabin, mas ele não resistiu aos ferimentos.

 

Em entrevista a Polícia Militar, mãe e irmã da vítima, não souberam informar as causas do crime e nem identificar os suspeitos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3