Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 09:44 - A | A

24 de Janeiro de 2020, 09h:44 - A | A

POLÍCIA / “NÃO SE CALEM!”

Carla Bora é agredida por namorado e usa redes sociais para alertar outras mulheres

Vithória Sampaio
Única News



A digital influencer Carla Bora fez uma publicação, nessa quinta-feira (23), através dos seus stories no Instagram, para contar a agressão que sofreu do próprio namorado, João Gabriel. Na publicação, ela relata que todas as providências cabíveis já foram tomadas.

Com mais de 530 mil seguidores, Carla usa a página para mostrar sua rotina, mas desta vez apareceu para relatar aos seus seguidores que estava presa em um relacionamento abusivo e aconselhou outras mulheres a não se calarem diante de situações como a dela.

“Não se calem! Que todas as mulheres tenham a coragem e a força que eu tive para denunciar e que isso sirva de alerta”, pontuou.

A digital influencer conta que é difícil sair de um relacionamento, ainda mais quando se ama a pessoa, mas lembra que é preciso amar a si mesma em primeiro lugar.

Ela publicou um print em que o agressor e agora ex-namorado, João Gabriel, pede perdão. “Carla, eu te amo, me perdoa, vamos voltar e noivar.... Me perdoa por tudo”.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Print Carla Bora

 

Carla, mostrou o apoio que recebeu de suas seguidoras através de mensagens no direct.

“Triste sem seus posts, sempre arrasando, sorrindo e alegre. Imagino como seus dias devem estar sendo horríveis, mas seja forte, agorinha isso será só um nada que se passou, você é linda. Sim, ‘bora’ animar os seus dias e ser feliz... Você consegue e pode”, disse uma seguidora.

Violência contra mulher é crime inafiançável, de acordo com a Lei n. 11.340, de 2006, conhecida popularmente como “Lei Maria da Penha”.

Se você está em situação de violência, inserida em um relacionamento abusivo, denuncie! Basta ligar no número 180 ou para a Polícia Militar, via 190.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3