Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 10:29 - A | A

02 de Junho de 2017, 10h:29 - A | A

POLÍCIA / CORPOS NO QUINTAL

Casal é morto a tiros no interior; suspeita de morte encomendada

Vítimas teria levado tiros na cabeça

Karollen Nadeska / Única News



 

(Foto: Reprodução)

 

Um casal identificado como João Batista de Lima, de 42 anos, e Laura Ferreira de Souza, 20, foram executados a tiros na cidade de Araputanga, ao Sudoeste de Mato Grosso (338 km de Cuiabá). Posteriormente os criminosos fugiram.

 

De acordo com relato de testemunhas, dois homens em uma moto CG saíram em alta velocidade logo após o cometimento do crime, em direção a MT-175, sentido São José dos Quatro Marcos.

 

A programa trabalha com a linha de investigação baseado na encomenda das mortes, visto que nenhum pertence do casal teria sido levado pelos assassinos.

 

Os corpos estavam estendidos no quintal da residência, visto que a proprietária que aliga a casa que os encontrou e chamou a polícia. Os tiros atingiram a cabeça dos dois, supostamente disparados por arma calibre 380.

 

A caminhonete Toyota Hillux SW4 estava estacionada na parte da frente da casa pertencia à uma das vítimas e por incrível que parece, não foi levada pelos criminosos.

 

Após perícia técnica no local, os corpos foram encaminhados para exame de necropsia, visto que em determinado prazo o resultado será divulgado em laudo.

 

A Polícia Civil deverá abrir inquérito para esclarecer o caso. (Com informações do Popular Online)

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3