Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Abril de 2019, 08:54 - A | A

05 de Abril de 2019, 08h:54 - A | A

POLÍCIA / VEJA AS FOTOS

Casal morre ao ter carro atingido por bandidos em fuga na MT-010

Elloise Guedes
Única News



Quatro pessoas morrem em um grave acidente na Rodovia Helder Cândia, na MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia, na noite de quinta-feira (4), durante uma perseguição da Polícia Militar, contra dois criminosos.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois bandidos roubaram um carro e na fuga bateram de frente com o carro de um casal, que estavam a caminho de um velório. As quatro pessoas morreram na hora.

O acidente aconteceu por volta das 20h. A PM recebeu uma denúncia de furto de um Uno branco, onde estariam os suspeitos. Foi o chacareiro de uma fazenda, alvo dos criminosos, que conseguiu render o ladrão que ficou mantendo ele refém, e acionou a PM.

De acordo com a PM, os criminosos pretendiam retornar à fazenda no Distrito da Guia com um caminhão para roubar gados. Após a denúncia da vítima, a polícia se deslocou para o Distrito da Guia, localizando o veículo suspeito, momento em que começou a perseguição.

Logo em seguida, no km 7 o Uno branco bateu de frente com outro veículo gol, onde estava o casal. Os carros envolvidos ficaram destruídos.

Na fazenda alvo dos criminosos a Polícia prendeu o terceiro suspeito, que havia sido rendido pelo chacareiro. Até o início desta manhã, os 3 suspeitos não haviam sido identificados.

No veículo Gol estavam Valdenicio Laurentino de Arruda, de 30 anos, e Ester Silva Campos Monzilar, de 29 anos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Internauta)

(Foto: Internauta)

(Foto: Internauta)

(Foto: Internauta)