Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 11:03 - A | A

02 de Agosto de 2019, 11h:03 - A | A

POLÍCIA / 'PASSAR BENS'

Dom Wagner, digital influencer de Poconé, passa por busca e apreensão; Polícia comemora

Elloise Guedes
Única News



A Polícia Civil de Poconé (a 104 km de Cuiabá) cumpriu mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (02), para apreensão de uma arma de fogo, que aparece em vídeo que circula nas redes sociais, feito durante churrasco promovido por Wagner Wilson do Carmo, conhecido por 'Dom Wagner'.

No vídeo, Dom Wagner ostenta uma arma e um bolo de dinheiro, com o qual “seca” o suor do rosto. O suspeito, que é digital influencer e chamado também de 'Rei do Pacote', com mais de 10 mil seguidores no Instagram, é conhecido pelo bordão “Passar Bens”.

Quando ele seca o suor no vídeo com o maço de dinheiro, lança o bordão: “Quem está com dinheiro ‘é nóis’. Passar bens”.

De acordo com a Polícia Civil de Poconé, o vídeo foi feito durante churrasco promovido por Dom Wagner, no domingo (28). A busca foi autorizada pela Justiça.

Arma semelhante à mostrada no vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendida e também um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens e confronto. Não houve prisão, pois o objetivo da busca era apreensão da arma de fogo.

Outro vídeo, também divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que os policias fazem a apreensão da arma na casa de Wagner. Na gravação, um policial solta fogos de artifício e comemora a apreensão, ironizando o bordão de Dom Wagner. “Passar mal”, diz o policial.

Veja os vídeos:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3