Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Março de 2024, 18:12 - A | A

05 de Março de 2024, 18h:12 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Dono de site de notícias é preso após tentar matar o próprio irmão em Cuiabá

Segundo a PM, atirador apresentava sinais visíveis de uso de entorpecentes. Homem foi preso com pistola, espingarda e várias munições.

Da Redação
Única News



O empresário Max Milas, de 39 anos, dono de um portal de notícias da capital, foi preso na tarde desta terça-feira (5), após atirar contra o próprio irmão, de 40 anos, durante uma discussão em um condomínio de alto padrão no bairro Terra Nova, em Cuiabá. 

Um morador do condomínio onde aconteceu o fato registrou a chegada da Polícia Militar no local.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA  MATÉRIA

Segundo o boletim de ocorrência, os dois irmãos tiveram um desentendimento pouco depois das 14h, momento em que o empresário sacou uma arma e disparou uma vez em direção à vítima. Em seguida, foi para o próprio apartamento.

Aos agentes, a esposa da vítima, que acionou a PM, contou que o marido e o cunhado tiveram um desentendimento, alegando ainda que o atirador é dependente químico e, pouco antes do fato, surtou. Durante a briga, atirou contra o marido dela.

Apesar do susto, o homem não foi atingido pelo disparo.

Os policiais foram até o apartamento do empresário, que chegou a abrir a porta, porém, ao ver que era a PM, rapidamente se trancou em casa. Inicialmente, o atirador se recusou a abrir a porta. No entanto, após um longo diálogo com os agentes, ele decidiu abrir a porta e se entregar.

Dentro do apartamento do empresário, que segundo o documento policial, apresentava sinais visíveis de uso de entorpecentes, os PMs encontraram uma pistola .380 com 11 munições intactas e outras 21 munições separadas, além de uma espingarda calibre 16 com cinco munições “falhadas”.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o uso de algemas para a Central de Flagrantes da Capital, no bairro Verdão, onde responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de uso restrito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3