Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 12:01 - A | A

24 de Dezembro de 2019, 12h:01 - A | A

POLÍCIA / USAVA TORNOZELEIRA

Em fuga, Rotam identifica suspeito que tinha acabado de roubar farmácia na Capital

Única News
Da Redação



Uma equipe da Rotam prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira (23) um homem, identificado pelas iniciais, L.B.S. de 36 anos, por roubo no bairro Shangri-la, em Cuiabá. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram o suspeito em um veículo Fox Branco com os faróis apagados. Devido à atitude suspeita resolveram solicitar ordem de parada, não obedecida.

Durante monitoramento, o homem em alta velocidade colocou a sua vida e de motoristas e pedestres em risco. Já no bairro Chácara dos Pinheiros, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu, sendo obrigado parar o carro. Quando desceu, ele ainda apontou uma arma de fogo na direção dos policiais, mas foi contido e algemado.

Em consulta, os agentes descobriram que o suspeito tinha acabado de roubar uma farmácia na Avenida Fernando Corrêa da Costa e levado o dinheiro do caixa e o veículo Fox branco de uma funcionária. A arma que portava era um simulacro de revólver.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3