Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 14 de Abril de 2019, 17h:23

IMPRUDÊNCIA NA BR 163

Empresário morre em colisão frontal e duas pessoas ficam gravemente feridas

Única News

Divulgação

A colisão frontal entre um Hyundai Santa Fé, prata, com placas de Cuiabá, e um VW Gol branco, com placas de Peixoto de Azevedo, causou uma morte e deixou duas pessoas gravemente feridas na noite deste sábado (13).

O acidente ocorreu no quilômetro 1.035 da BR-163, em Matupá (a 207km de Sinop). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um adolescente de 17 anos conduzia o Hyundai Santa Fé, que seguia sentido Matupá. Ele ficou ferido gravemente na colisão.

Já o Gol, que trafegava sentido Peixoto de Azevedo, era dirigido pelo empresário do ramo de eletrônica, Luis de Sousa Lima, 58 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele era casado e deixa filhos. A passageira do veículo foi socorrida em estado grave.

De acordo com a funerária Santa Maria, a vítima fatal será trasladada para Peixoto de Azevedo, onde será velado na casa da amizade, no bairro Alvorada, e sepultado. Os horários dos procedimentos fúnebres não foram definidos ainda.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE